Pagodeira - Amigos do Pagode 90 #TBT de 1h Download

Enviar para seus amigos
Adicionar
  • Estreou em 30 de abr. de 2020

  • Salgadinho e Netinho de Paula cantando juntos só pode ser estouro! Quem não ama os Amigos do Pagode 90, né? Pra começar o batuque com o pé na porta a primeira música já é estouro! "Ainda Resta uma Bagagem", do Katinguelê tá bom pra começar, né? Já solta o like e vem cantar junto! LETRA Ainda Resta uma Bagagem "Quando o temporal passar Tudo normalizar Podemos conversar Ouvir Tua voz ecoar Um raio iluminar Nós dois Quando, vai Quando o temporal passar (amor) Tudo normalizar (amor) Podemos conversar Ouvir Tua voz ecoar (amor) Um raio iluminar (amor) Nós dois Quando você sentir saudades (pra me amar) Quando você tiver coragem (vem me procurar) Quando você sentir vontade de beijar Vem amor, amor Entre nós resta uma bagagem (pra levar) De desejos prazeres de verdade (vem me saciar) Ceder teu corpo ao meu corpo Que a lucidez dos teus afagos Me declamem pra te amar Chora meu cavaco Vamos nessa rapaziada Quando o temporal passar (amor) Tudo normalizar (amor) Podemos conversar (vamos gente) Ouvir (ouvir) Tua voz ecoar (amor) Um raio iluminar (amor) Nós dois Quando você sentir…" #Pagodeira #TBT #Pagodeanos90

Comentários

  • Adailton Pinheiro
    Adailton Pinheiro 1 mês atrás

    Adailton Pinheiro

  • Brenno Amorim
    Brenno Amorim 2 meses atrás

    Eu to viciado nesse vídeo faz semanas. Mais alguém??? Sensacional!!!!!

  • Cristiano Da Silva
    Cristiano Da Silva 1 mês atrás

    Sorte nossa nos anos 90 ver e ouvir ótimos grupos de Pagode... hoje aos 38 anos de idade... só boas recordações.

  • Eduardo Panela
    Eduardo Panela 2 meses atrás

    nesta época dos pagode 90 so tinha grupo de pagode um melhor que o outro SÓ tinha letras de arrancar o coração do peito...P10#.

  • Elvis silva
    Elvis silva 1 semana atrás

    Esses dois caras são foda sou fã dos dois se é loco

  • Henrique Marinho
    Henrique Marinho 2 meses atrás

    Que recordações boa vamos lembrar sempre parabéns 👏👏👏👏

  • Daniel Junior
    Daniel Junior 3 semanas atrás

    Netinho voltando ao pagode, que top! Músicas lindas, que nostalgia! Little salgado nem se fala, manobra muito! Meus sentimentos ao pagode a partir dos anos 2000... pq pagode mesmo são os 90

  • Omega Calhas e Telhados
    Omega Calhas e Telhados 1 semana atrás

    Esse baixo 'resmungão' tem um nome: Wilson Prateado. Esse cara é violento!

  • Rk Roger Kaique
    Rk Roger Kaique 2 meses atrás

    Aí simm relíquias do pagode !!! Aqi na Tiradentes leste Sp essas sao sucesso Showww👏🎉

  • Gabriela Silva
    Gabriela Silva 2 meses atrás

    Perfeição define...saudades demais desse tempo...Pagode raiz!!!

  • Mariana Pereira
    Mariana Pereira 2 semanas atrás

    Que maravilha!!! Melhor churrasco da minha vida é o de hoje, ouvindo essas canções.

  • Marcia Lopes
    Marcia Lopes 1 mês atrás

    Época boa e cada música uma lembrança de uma fase da minha adolescência... Tempos bons que não voltam mais

  • Sd PM Figueredo
    Sd PM Figueredo 2 semanas atrás

    Obrigado senhor por ter nascido na década de 80 e ter curtido um pouco do que restou do bom Samba e Pagode.

  • Janaína Lannes
    Janaína Lannes 3 semanas atrás

    Ouvindo hoje! Alguém mais??

  • Stefanie Mendes
    Stefanie Mendes 2 meses atrás

    Netinho cantando Timidez ai me acaba 😭😍❤👏👏👏👏

  • Cassia Maria
    Cassia Maria 2 meses atrás

    Netinho, eu gosto muito de vc. De suas ideias, o que defende, votei sempre em você. Netinho me representa no campo musical, político e ideológico. Eu te respeito e muito.

  • Junior Junior
    Junior Junior 1 mês atrás

    N sei qual escolher p formar um trio: Crigor ou Delcio Luiz

  • etelvina fontes
    etelvina fontes 1 semana atrás

    Sempre fui muito fã do katinguele especialmente do salgadinho na época o namoradinho ficava com ciúme tanto pôster colado na parece kkkķkk

  • Ricardo Barros
    Ricardo Barros 3 meses atrás

    Baterista é o Edimar?

  • Elton França
    Elton França 2 meses atrás

    Netinho é fera demais, as músicas dele são embaçado o carisma dele é cativante um artista incrível que mesmo com o passar do tempo sua qualidade permanece intacta!!!